Fórum Baclofeno, Alcoolismo e outras Adições
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testemunhos Portugueses relativos ao tratamento do ALCOOLISMO c/ BACLOFENO

2 participantes

Ir para baixo

Testemunhos Portugueses relativos ao tratamento do ALCOOLISMO c/ BACLOFENO Empty Testemunhos Portugueses relativos ao tratamento do ALCOOLISMO c/ BACLOFENO

Mensagem por JN Dom 6 Abr 2014 - 21:46

Crio este tema para convidar outros portugueses que fazem tratamentos com baclofeno a deixar o seu testemunho.
ANTES DE MAIS, CLIQUE em «Leitura completa», e leia o meu depoimento...
DEPOIS, CLIQUE em "Comentários"... Na página que aparece, há um espaço para comentar este testemunho e, AO FUNDO, HÁ 2 botões: «Crear nuevo tema» e «+ Responder tema». Se quiser  DEIXAR OUTRO TESTEMUNHO sobre tratamento da alcooldependência, deve clicar no botão  «+ Responder tema». Se quiser dar testemunho sobre tratamento de DEPENDÊNCIA A BENZODIAZEPINAS ou outra(s) droga(s), ou propor um assunto diferente para debate, deve clicar no botão «Crear nuevo tema».
_______________________________________________________________________________________________________

Tenho 64 Anos e fiz do álcool  uma dependência que durava há 40 anos.
Um dia achei que precisava de ajuda.
Consultei um psiquiatra português, do Porto, experiente em alcoologia, que me propôs tomar baclofeno.
Comecei com uma pequena dosagem, aumentei gradualmente 1 comprimido (=10 mgs.) de 3 em 3 dias, ao longo de algumas semanas...
Afirmo que neste momento não tenho qualquer desejo pelo álcool e que a minha vida e dos meus familiares se normalizou totalmente.

Para terminar: BACLOFENO, SIM APROVO!

JN

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhos Portugueses relativos ao tratamento do ALCOOLISMO c/ BACLOFENO Empty Re: Testemunhos Portugueses relativos ao tratamento do ALCOOLISMO c/ BACLOFENO

Mensagem por lili Seg 7 Abr 2014 - 13:15

Formidável!  Smile 
Que bom quando sabemos que a vida de alguém e dos que o rodeiam melhorou!
Agora, seria bom passar a palavra para que outros com problemas iguais possam melhorar várias vidas.
Abraço.
lili
lili
lili

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 72
Localização : PORTUGAL -Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos